terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Age of Empires III


A continuação de um dos melhores jogos de estratégia está agora em uma nova época: As Disputas Coloniais, onde você irá lutar pelo domínio da sua metrópole no novo mundo.

Apesar de manter o mesmo esquema de eras, coleta de recursos e possibilidade estratégica, o jogo apresenta muitas novas inovações comparando com os títulos anteriores. Ao jogar pela primeira vez no modo escaramuçador (jogo normal Vs. Bot) é necessário criar sua metrópole e administrar suas cartas (que podem ser usadas no meio do jogo para fornecer exércitos, caixotes de recursos, carroças de construções e melhorias). Ao jogar notamos a presença de um explorador (que não morre, porém fica incapacitado quando está com pouco sangue) e também de tesouros que podem oferecer recursos, experiência e guerreiros ao matar o guardião. O jogo também conta com feitorias, que podem ser usadas em rotas comerciais para fornecer recursos, ou em aldeias indígenas, que podem ser usadas para fornecer guerreiros nativos ou tecnologias indígenas.

Quando aos Gráficos, o jogo possui uma engine muito boa que produz cenários bem feitos com muitos efeitos visuais, como sombras, reflexos na água e destroços, o que deixa os tiros de canhões muito mais realistas. O  jogo também pode ser configurado para rodar em computadores mais inferiores.

Página na Steam

Um comentário: