sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Battlefield Play 4 Free


Battlefield Play 4 Free é um jogo gratuito de guerra contemporânea desenvolvido pela EA. Assim como em muitos outros jogos de FPS (tiro em primeira pessoa), o jogador se envolve em combates em diversos cenários e contando com vários armamentos.

O jogo se destaca por permitir o uso de veículos, como tanques de guerra, lanchas, helicópteros e aviões no meio do combate e de forma equilibrada. Esses veículos, diferentemente de alguns outros jogos, são frágeis e podem ser facilmente destruídos caso o jogador não saiba usá-los. É possível destruir um helicóptero sem muito esforço com uma RPG ou com algum veículo de terra.

Existem dois modos de jogo: assault e rush. No primeiro é necessário obter o controle de bases localizadas no centro do mapa. No segundo um time deve plantar diversas bombas no mapa e o outro deve impedir. Existem cerca de 8 cenários disponíveis para o combate.

Apesar da escassez de modos de jogo, Battlefield Play 4 Free oferece uma boa jogabilidade em um combate diversificado e equilibrado entre os jogadores. Se difere da maioria dos jogos FPS famosos, como Call of Duty e Couter Strike por possuir grandes cenários e veículos. Há cerca de 5 servidores brasileiros que ofertam um jogo sem latência alta.

É importante lembrar que apesar de ser gratuito, o jogo utiliza a mesma lógica dos jogos "free to play": os jogadores podem comprar armas e equipamentos melhores para obter alguma vantagem. Mesmo assim é possível jogar tranquilamente sem comprar esses itens. Por fim, Battlefield Play 4 Free é um jogo recomendado para quem quiser algum jogo FPS de guerra, ou seja, não apenas de combates terrestres.


Aviso: no dia 14 de junho de 2015 os servidores do Battlefield Play 4 Free foram fechados, assim como os servidores de outros jogos free to play da Eletronic Arts. Desde então não é possível jogar tais jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário